sexta-feira, 8 de março de 2013

À respeito de comentários no blog

Estou muito chateado com a participação de algumas pessoas comentando aqui no blog. Não gostaria de perder o meu precioso tempo, nem o de voces, para ler comentários com palavrões, ameaças e outras coisas, não é da minha índole. Não estou defendendo o meu amigo de muitos anos, Niromar Fernandes, pelo que escreveu, não tenho procuração e nem ele precisa de mim para se defender. Apenas acho que, como qualquer pessoa, inclusive as que postaram comentários com cores muito fortes, ele tem direito de manifestar-se sobre o que pensa. Deixemos isto para lá. 

O importante é que vou refletir sobre a continuidade do blog, com os comentários democraticamente ativados, ditatorialmente desativados - o que jamais imaginei pensar - ou, simplesmente, desativar o blog. Vou decidir, se as pessoas "sensatas" quiserem comentar à respeito, estou com o coração e ouvidos abertos para ler o que têm a dizer.

Estou "na minha terra Bahia onde o mar e a poesia tem um porto: Salvador", dizia Gilberto Gil. Enquanto não retorno para casa vou me dedicar a observar os links quebrados (já percebi que são muitos) e transferi-los do Rapidshare para o Mediafire que, até agora, não falhou.

É isto, muita paz e alegria no coração de todos voces.

Mudança de ventos!

Dez anos depois, ainda precisamos ouvir com atenção Em 2015, quando registrei a última postagem neste blog, o vinil já ensaiava sua volta, ...